sexta-feira, 1 de maio de 2009

Shaun, o Carneiro

Assisti Shaun, o Carneiro na TV Cultura. Recentemente vi no blog da Marion um post sobre essa animação, vi o vídeo que ela colocou e fiquei tentando ver no canal. É sempre às 17hs, passam dois por vez, mas é um horário que raramente lembro de ver, que raramente estou perto da televisão. Um dos animais que mais gosto é o carneiro, cansei de criar histórinhas na minha cabeça com rebanho e sempre um carneiro preto no meio. Minha história infantil preferida é Heidi e lá tem carneiros também. Shaun, o Carneiro é muito engraçado. Vi até agora uns 5 episódios, coincidentemente revi o que a Marion colocou no blog dela e é também um dos meus preferidos. Vou escolher outro pra colocar aqui. Há vídeos pra comprar no Amazon.com e um site oficial com games.

Youtube: Shaun The Sheep - Life's A Treat




From Mata Hari e 007

Beijos,



Pedrita

6 comentários:

  1. Pedrita, adorei o post! :) O shaun é um fofo e encantador! Outro dia vi uns 3 episódios seguidos. O último que vi foi das ovelhas pintadas de vermelho. E um ótimo é o da pizza!

    Que bom que vc virou fã ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho assistido muito desenho animado nestes últimos dias mas não conhecia esta ovelha simpática.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. marion, eu adorei os das ovelhas de vermelho. o da pizza eu não vi. eu adorei a dos marcianos.

    dê, vc q gostou de a fuga das galinhas vai gostar pq é do mesmo criador.

    ResponderExcluir
  4. assistia todos os dias, mas agora estou na China a 15 dias e não estou assistindo,um dos episódios que mais gosto e o da pipa, muito bom...

    ResponderExcluir
  5. mayrla, já faz um tempinho q não vejo tb.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!