domingo, 11 de julho de 2010

Encontro com a Morte

Assisti Encontro com a Morte (2008) de Ashley Pearce no Telecine Cult. Estranhei esse filme estar no Cult e o 007 também. Ele comentou que esse está incluído em uma série pra TV, onde o ator que interpreta o Hercule Poirot, David Suchet, foi muito elogiado. É um bom filme, mas há outro mais antigo com o Peter Ustinov que só pelo elenco seria Cult. Esse só há um ator mais conhecido e que nem gosto muito. É bem realizado, bela fotografia, ótimo roteiro de Agatha Christie, mas não um filme cult. Poderia ter passado no Telecine Premium e depois ficar abrigado no Telecine Action.

Poirot está em viagem, há uma escavação e podem ter localizado a carcaça da cabeça de um santo. Na viagem está a esposa do arqueólogo, uma mulher insuportável que domina seus filhos mesmo já adultos. Acontece um assassinato e Poirot começa a investigar. Alguns do elenco são: Tim Cury, Christina Cole e Tom Riley


From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita

5 comentários:

  1. Vi ambos os filmes, gostando mais do antigo com o Peter Ustinov. Apesar que o Hercule Poirot interpretado pelo actor David Suchet é muito mais parecido com o detective belga do romance da Agatha Christie.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia anotei e indiquei para a minha mãe, ela adora Agatha Christie. Eu acabei não assistindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita.

    Já li vários livros da Agatha Christie mas nunca assisti nenhum flme sobre os livros dela.
    Às vezes por falta de interesse, às vezes por falta de oportunidade. Já me disseram que "Assassinato no Expresso Oriente" é bom . Você já viu

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. ematejoca, eu acho q vi o primeiro. eu sempre vejo os filmes baseados nos romances da agatha christie.

    elvira, eu amei o orient express. adoro os filmes dos livros dela. fantásticos.

    ResponderExcluir
  5. Cara Pedrita
    Aqui em casa adoramos Poirot e o actor David Suchet que veste a pele do famoso detective belga, se for a Londres não perca uma peça que está em cartaz para rever este extraordinário actor britânico.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir

Cultura é vida!