sábado, 31 de março de 2012

Meu Malvado Favorito

Assisti Meu Malvado Favorito (2010) de Chris Renaud e Pierre Coffin no Telecine Premium. Eu adoro animação e amei essa. O 007 viu também e gostou. É uma graça! Começa muito atual, essa mania atual de tudo ter que ser o melhor do mundo, nada pode ser só bom, infelizmente, gerando profundas frustrações. Nosso Malvado é o maior malvado do mundo, até que aparece outro que toma o lugar dele já que rouba a Pirâmide do Egito. Para ele conseguir de volta o seu posto, ele precisa fazer algo maior.

Para conseguir colocar o seu plano em prática ele resolve adotar três órfãs. São fofas demais e muito bem desenvolvidas. Cada uma tem uma personalidade muito particular, Cada uma tem uma aptidão, muito bem feitas. E são fofas demais as cenas com elas. Amei também os trabalhadores do Malvado, dão um show. Achei inclusive um vídeo com só dois deles, é o segundo depois do trailer.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Pedrita, eu adoro este filme. Aliás todo mundo aqui em casa.

    Essas 3 sao fofas mesmo e elas dancando no final?

    Uma graca.

    Ótima escolha, ótima dica.

    Bom fim de semana querida

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, é um dos meus filmes preferidos! Eu me divirto muito com este filme e me emociono também.

    É muito fofo! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pedrita,

    esqueci de comentar duas coisas: Você viu dublado ou em Inglês? Se viu em Inglês VEJA dublado em Português! A dublagem em Português está sensacional.

    Outra coisa, eu tenho o livro dos Gatinhos! Lançaram igualzinho ao que aparece no filme. Muito fofo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. marion, obrigada, vou ficar de olho qd passar no pipoca, eu vi legendado. ah, fiquei com vontade de ter o livro dos gatinhos. eba!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!