segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ofício em Cena

Assisti Ofício em Cena com Thelma Guedes da GloboNews na Globosat Play. Eu tenho visto trechos desse programa com outros entrevistados, e vi que tinha perdido um dos que mais queria ver, com a autora de Joia Rara e Cordel Encantado, novelas que mais gostei recentemente. Vi pela chamada na GloboNews que todos estão disponíveis na Globosat Play e assisti esse. Thelma Guedes é fantástica, linda, carismática, inteligente, educada. Ela escreve novela junto com a Duca Rachid. Mostraram vídeos que fizeram com as duas trabalhando juntas em um lugar muito agradável, iluminado. Esse programa é realizado com plateia, há atores, colegas de equipe. Deve ter uma versão maior, o programa entra bem editado, bem curtinho, meia hora, confesso que gostaria de mais tempo de duração ou mesmo que disponibilizassem a versão integral. A apresentadora é a Bianca Ramoneda. Tem mais alguns que quero assistir, com a Deborah Secco e com o Thiago Fragoso. Os vídeos estão no site, mas não sei se precisam ser assinantes de que produto porque a janela que explica não abriu aqui. Como eu posso ver pelo Globosat Play é lá que vou procurar para ver os outros.
 
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Já assisti alguns. E os que vi, amei(Osmar Prado, Ney Latorraca, Glória Perez)etc).
    O problema é o horário que passa(nunca sei).
    Mas a gente pode vê no Globosatplay.
    Eu já me cadastrai. e acho que qualquer uma pode.

    Sempre que puder, avise. As vezes pode não ser de meu interesse, mas a gente analisa.
    Revi ontem, Amelie Polan. Da 1a vez, detestei. Agora, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, são vários horários. tb nunca acerto. o globosat play fica bem mais fáci.l.
      Terças, às 23h30
      Horários alternativos:
      Quartas, às 06h30 e 12h30
      Madrugada de quarta para quinta, às 05h05
      Quinta, às 15h30
      Sábados, às 12h30
      Madrugada de sábado para domingo, às 02h05

      Excluir
  2. Oi Pedrita,
    Esse programa deve ter sido bem interessante.
    Qto ao seu comentário: Sugiro que vc saia um pouco da casca. Tb já fui muuuuuuito tímida e só agora consigo me soltar um pouco mais sabe? O evento não foi só encontro entre amigas, houve palestras bem esclarecedoras para quem deseja profissionalizar o blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu surto com fotos públicas. gosto de encontros mais reservados. obrigada

      Excluir
  3. Pedrita, nunca vi este programa. Deve ser muito legal! Vou procurar para assistir, não só o dela , mas os outros também! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patry, eu achei q ia gostar. ainda mais o da deborah secco. dá pra ver pelo globosat play.

      Excluir

Cultura é vida!