sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nando Cordel - Grandes Sucessos

Assisti ao show de Nando Cordel - Grandes Sucessos na Caixa Cultural São Paulo. As canções trazem muitas lembranças e são muito conhecidas. Eu que adoro novelas, várias integraram trilhas sonoras. São dele as famosas: De Volta para o Meu Aconchego, Doida Demais e Água na Boca, mas outras descobri que não só conhecia, mas cantava de cor toda a letra.

Ele se apresentou com sua família Tatuana Cordel (Baixo), Tauã Cordel (Bateria), Leo Lima (Sanfona) e Caiã Cordel (Percussão). Muito bonito ver a família reunida. Emociona a união!

No show Nando Cordel contou um pouco da sua história. Ele é de Pernambuco, mas sua trajetória começou em São Paulo. Ele foi viver em uma pensão na rua Aurora e compôs uma canção. Em seis meses já fazia muito sucesso. 

Seguem todas as canções do show:

Minha Doce Estrela  -   Nando Cordel
Você Endoideceu Meu Coração -  Nando Cordel
Flor de cheiro  -  Nando Cordel
Eu Nunca Esqueci Você  -  Nando Cordel
Minha Fraqueza é Você  -  Nando Cordel
Gostoso Demais  -  Nando Cordel / Dominguinhos
Vem Ficar Comigo  -  Nando Cordel
Dedicado à Você - Nando Cordel / Dominguinhos
Tanto Querer  -  Nando Cordel / Geraldo Azevedo
Diz Pra mim  -   Nando Cordel
Coisa Linda  -   Nando Cordel
De Volta Pro Meu Aconchego  -  Nando Cordel / Dominguinhos
Sabiá  -  Luiz Gonzaga
Amor Imenso  -  Nando Cordel
Pague Meu Dinheiro  -  Nando Cordel
Água na Boca  -  Nando Cordel
Doido pra Te Amar  -  Nando Cordel
Dia de Folia  -  Nando Cordel
Isso Aqui Tá Bom Demais  -  Nando Cordel / Dominguinhos 

Ainda há shows hoje, sexta, sábado e domingo, tudo de graça. Só que é bom pegar o convite cedo porque estava lotado!!!

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Parece interessante, eu não o conheço.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu assisti no Espaço Itaú Augusta Era o Hotel Cambridge. E agora assistirei Joaquim....Bjs e bom feriado, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, não fui ao cinema esses dias nem devo ir tão cedo.

      Excluir
  3. Adoro esses shows que resgatam músicas de outras épocas, principalmente que fazem lembrar o que a gente escutava na infância e adolescência.

    ResponderExcluir
  4. Pareceu-me um desses shows evocadores dos bons tempos, que é algo que sempre aquece os corações, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Oláááááá Pedrita!
    Siiiiiiiiim sou apaixonada por shows que trazem essa memória afetiva!
    Tem coisa mais gostosa que cantar junto e conhecer as letras?????
    Sem falar no clima aconchegante de ver uma família reunida transmitindo essa vibe!
    Amo De volta pro aconchego, tem uma pegada cantiga que embala pela sonoridade.
    Com a devida licença poética "isso aqui tá muito booom, isso tá booom demaisssssssss!"
    Bjsss Luli

    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, foi exatamente assim que me senti. com muitas licenças poéticas.

      Excluir
  6. Gosto de Nando Cordel.
    A Rua da Aurora tem casarões bem antigos e onde funcionava pensões para estudantes.
    Não sabia que ele tocava com a família.
    Como vc, adoro novelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, parece q nem sempre ele toca com a família. mas esse projeto foi. tb gostei de nando cordel e sempre adorei suas músicas.

      Excluir
  7. Uau! Que beleza de show, o meu esposo ama esse tipo de música eu tbm!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Foi bom demais. O show do Nando foi muito bom e os casos que ele contou sobre a carreira dele foi a cereja do bolo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andreia, nem me fala. tb gostei de conhecer um pouco da vida do músico.

      Excluir

Cultura é vida!