terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Voz da Pedra

Assisti Voz da Pedra (2017) de Eric D. Howell na Netflix. A seleção de filmes da Netflix é bem sofrível. 99% de filmes americanos, a maioria de baixo orçamento ou mais antigos. Também com o baixo custo de mensalidade não podia ser muito criativo mesmo. É como o Oscar, só privilegia o cinema americano. O bom mesmo são as séries. Quis ver esse porque é do gênero que gosto. A fotografia é linda, as locações deslumbrantes, mas o roteiro é previsível e fraquinho. Pra quem gosta como eu do gênero é bom.

Uma babá de casos difíceis chega em um castelo deslumbrante. Lá um garoto não fala desde que a mãe morreu. A única atriz mais conhecida é Emilia Clarke porque fez Game of Thrones. O menino chato é interpretado por Edward Dring. O pai por Martin Csokas. A avó por Lisa Gastone. O empregado por Remo Girone e a fantasminha da mãe por Caterina Murino.

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Olá, Pedrita!
    Suspense é comigo mesma, parece ser um filme interessante, quando der vou assisti-lo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo quase tudo da Netflix.
    Tenho visto muitas da séries.
    Mas tem series demais e não dou conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, achei a relação de filmes da netflix sofríveis. um ou outro bom, uma maioria repetida e o conteúdo exclusivo de má qualidade. só é bom mesmo nas séries. os canais do now são infinitamente mais diversificados e interessantes, até pq mudam mais os países. não é só conteúdo do cinema americano.

      Excluir
  3. Oi, Pedrita!
    Que legal o seu blog, com comentário sobre os filmes. Assim a gente já fica sabendo antes e não perde tempo, assistindo sempre coisas boas! Parabéns!
    Bjs e boa semana!
    http://dedeartes-denise.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denise, é bom qd os gostos são próximos. tenho amigas que amam como eu filmes de fantasminhas, aí trocamos bem informações e dicas.

      Excluir
  4. Parece muito bom esse filme, mas nao sou assinante da NETFlix
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem, se é previsível e fraquinho... melhor não perder o meu tempo com este, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, se vc não é doida por esse gênero como eu melhor não ver mesmo.

      Excluir
  6. É verdade, a Netflix tem muitos filmes ruins, mas até que de vez em quando saem coisas boas. Estou gostando de uma série chamada Tiempos de Guerra, fala de um pedaço da história que eu não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aleska, o acervo mesmo de filme americano é sofrível o resto praticamente não tem.

      Excluir
  7. Também prefiro as séries, na Netflix. Mas anotei a indicação. Gostei de saber de sua leitura do momento. Boa escolha!
    Você gosta também de literatura infantil? Estou com um concurso cultural que vai oferecer exemplares de um lançamento delicioso. Espero você!
    www.jussaraneves.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Pedrita
    Aaaaaaahhhhhhheu gosto da Netflix, um dos meus filmes favoritos do ano passado foi de lá: Onde está Segunda?
    achei um sci-fi de responsa rsrs
    Como gosto de thrillers de suspense vou anotar a indicação e procurar, a fotografia parece mesmo muito lindaaaaaa
    Eu gosto muito da Ems Clarke desde GOT e ela mandou super bem em Como eu era antes de você <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, não gostei do acervo da netflix. sei que muda bastante, mas achei muito fraquinho. mas pra quem só vê filme americano serve. acho q vai gostar desse.

      Excluir

Cultura é vida!